Homem é atingido por disparo de arma de fogo à luz do dia em bairro de Içara

Içara (SC)

Um homem de 33 anos foi baleado, na tarde dessa terça-feira (2) no bairro Vila Nova, em Içara. A vítima, que não teve a identidade divulgada, foi atingida por um disparo de arma de fogo na região da coxa esquerda.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros Militar, o homem relatou que o disparo foi efetuado por um motociclista que passou pelo local e fugiu em seguida.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

Os socorristas encontraram o homem consciente e orientado, deitado no chão, amparado por familiares. Ele apresentava pele pálida e fria, com significativa perda de sangue e queixas de formigamento nos membros inferiores. Os bombeiros realizaram compressa no ferimento e encaminharam a vítima ao Hospital São Donato para atendimento médico.

A Polícia Militar também foi acionada e compareceu ao local, porém nenhum suspeito foi localizado. Agora, o caso será investigado.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também